publicidade

publicidade

Jovem sofre acidente em frente a UBS que estava sendo inaugurada


A Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Olhos D’Água foi literalmente inaugurada nessa quinta-feira (03/07). É que no momento em que o prefeito de Sigefredo Pacheco-PI, Oscar Bandeira e sua comitiva se preparar pra iniciar a solenidade de corte da faixa e descerramento da placa, o jovem Antonio Marcos de Oliveira Melo de 19 anos se acidentou em uma lombada que fica praticamente em frente a UBS.

Ele pilotava uma Titan preta e perdeu o controle da motocicleta ao passar pela lombada. O jovem teve várias escoriações pelo corpo e fraturas na perna. Felizmente ele usava capacete no momento do sinistro.


Antonio Marcos foi levado imediatamente para a unidade de saúde e recebeu os primeiros socorros dos médicos e enfermeiros que estavam presentes, entre eles a médica cubana, Dra. Idalmis. Após a realização dos curativos, ele foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) na ambulância do município de Sigefredo Pacheco, que foi recuperada recentemente. Ele foi atendido no setor ortopédico do HRCM e levado de volta para sua cidade.

O prefeito Oscar Bandeira e o deputado estadual Antonio Félix ajudaram na remoção e comunicaram ao diretor do HRCM, Ricelle Barbosa, sobre a transferência do paciente.

Por Weslley Paz

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia