Presidente do TJPI recebe representantes do SINDOJUS


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piaui, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu no gabinete da Presidência na manhã desta quarta-feira, 02.07, comissão do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Piauí-SINDOJUS, encabeçada por seu presidente, Maércio Maia.

A visita, em caráter de cortesia, contou com a presença do diretor geral do TJPI, paulo Sílvio Mourão Veras. Na oportunidade, foram discutidos, linhas gerais, temas de interesse mútuo da administração da Justiça Estadual e do SINDOJUS, como a melhoria da prestação jurisdicional do 1º grau, reajustes na indenização de transporte e no adicional de periculosidade.

O desembargador Raimundo Eufrásio foi receptivo aos conclames e garantiu ao SINDOJUS conhecer a realidade da categoria, e explicou precisar estudar a flexibilização da Lei Orçamentaria Anual para trabalhar estes e outros pontos ao longo da sua administração, atendendo os anseios, dentro da legalidade.

Representantes do SINDOJUS e administração do TJPI agendaram compromisso de nova reunião, assim que a recém empossada administração tenha tomado o devido conhecimento do que já havia sido reeinvindicado protocolarmente pela categoria.

Assessoria de Imprensa TJ/PI

COMPARTILHAR:

+1