De ator principal a coadjuvante onde Assis Carvalho é o centro das atenções


Nas pesquisas realizadas em Parnaiba e região Paes Landim sempre figura em posições nada agradáveis

Nada mais humilhante para um homem público do que ser desprezado por seus ex-aliados e ‘amigos’, em virtude da mudança repentina do quadro político. Quem mais se enquadra nesse perfil nas eleições deste ano em Parnaíba é o deputado federal Paes Landim. Em 2010, o parlamentar do PTB obteve o segundo melhor resultado no município, com 7.136 votos.

Diante do cenário atual, e sem o apoio direto do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que preferiu levantar a bandeira do deputado petista mais denunciado e investigado do Piauí, Assis Carvalho (PT), o deputado Paes Landim muito provavelmente não conseguirá, nem de longe, repetir o mesmo feito nas urnas. Os amigos $umiram de uma hora para a outra.

A disputa eleitoral em Parnaíba para deputado federal terá nomes fortes como Heráclito Fortes, Iracema Portela, Rejane Dias e Flávio Nogueira. Será mais concorrida que vestibular para Medicina na USP, pois os candidatos contam com boa estrutura e estão alicerçados por muitas lideranças locais.

Paes Landim passou de ator principal da eleição de 2010 para um simples coadjuvante em 2014. Nas fotos de caminhadas e reuniões em Parnaíba, o deputado Paes Landim aparece nos cantos, renegado a último plano, enquanto o protegido do prefeito Florentino Neto, o deputado petista Assis Carvalho, figura como o centro das atenções.

Redação Acesso343

COMPARTILHAR:

+1