publicidade

publicidade

Homem tenta matar esposa a golpes de faca e quebra todos os móveis da casa


Um homem, identificado como José da Silva Barros Filho, residente na rua Manoel Senhor, bairro São Pedro em José de Freitas, foi preso no último domingo (10/08) por volta das 19h15min em sua residência, onde morava com sua esposa, o mesmo foi acusado de tentar matar a mesma com uma arma branca (faca).

Uma guarnição da 3ª CIA do 5° BPM da Força Tática, após receber um comunicado através de uma ligação telefônica, se deslocou até a residência da vítima, e quando chegou na casa, encontrou o homem bastante agressivo e quebrando todos os móveis da casa.


De acordo com informações colhidas no local, o homem chegou em casa pela manhã embriagado e drogado, oportunidade em que jogou sua esposa contra uma parede e começou a ameaçar a mesma de morte com uma faca. A família da vítima tomou conhecimento do fato através de uma criança de 11 anos, que ao ver a mulher correndo risco de morte, se deslocou até a casa dos familiares da mesma e pediu socorro. O homem antes de sair de sua casa, disse para a esposa que voltaria logo mais para matá-la, e quando o mesmo chegou novamente em sua residência e não encontrou sua esposa, quebrou todos os móveis da casa.

O capitão Carlos Augusto, informou ao Portal Realidade em Foco, que ao chegar no local do ocorrido, encontrou o homem bastante descontrolado e que o mesmo resistiu a prisão.





Jorge Luís/Realidade em Foco

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia