Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Magalhães denuncia sabotagem de candidatura por membros do próprio PT


O deputado Cícero Magalhães - PT, vai acionar a polícia para apurar a origem do boato que ele havia desistido da candidatura ao cargo de deputado estadual. Candidato a reeleição, Magalhães foi surpreendido com a informação nessa sexta-feira (29) ao chegar no município de São Raimundo Nonato, onde apoiadores questionaram o motivo do deputado deixar a disputa.

Após uma investigação informal, Magalhães constatou o inesperado: as falsas informações teriam partido de militantes do próprio PT, que apóiam outras candidaturas.

“Infelizmente foi o que descobrimos. A sabotagem partiu de pessoas ligadas a companheiros que ficaram na base de apoio do ex-governador na Assembléia. Eles se tocaram do erro que cometeram e estão com suas candidaturas comprometidas” afirma Magalhães.

O parlamentar vai esperar a apuração policial para adotar as providências cabíveis. No momento a preocupação é desfazer o boato.

“Nossos eleitores, apoiadores e todo o Piauí podem ficar tranquilos. Nossa candidatura foi homologada pela justiça eleitoral e continuamos firmes no páreo, rumo a vitória!” finalizou o deputado.

Ascom candidato


COMPARTILHAR:

+1