Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Café da manhã com “Zé Leite e Assis Pão” causa mal-estar ao eleitor consciente


Certas misturas podem ocasionar graves problemas de saúde, como infecção intestinal. Se as escolhas não forem bem feitas no café da manhã, por exemplo, pode aparecer até um hospital no meio do caminho. E o que o eleitor parnaibano acha de começar seu dia, de céu azul e clima aprazível, com um “Zé Leite e Assis Pão” na mesa?

Indigestão, mal-estar e ânsia de vômito. Esses são os principais sintomas que o eleitor consciente, e com um pingo de vergonha, tem ao se deparar com essa famosa dupla, marcada por escândalos envolvendo dinheiro público. Os parnaibanos já estão cansados de saber dos escândalos do ex-prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, incluindo a mais famosa delas, a do sumiço de mais de R$ 500 mil do leite em pó, recurso que deveria ter sido utilizado para matar a fome de crianças desnutridas e gestantes carentes. Até hoje, esse dinheiro não foi devolvido aos cofres públicos do município de Parnaíba. 


E o matreiro Assis Pão? Esse daí é bom nem falar muito o nome, porque a Policia Federal, o Ministério Público, o Tribunal de Contas da União, e, se duvidar, até a KGB e o FBI estão atrás dele. Como é que pode existir gente para votar nesse tipo de político do PT? Essas pessoas só podem ser muito alienadas ou sofrem de retardamento mental, no mínimo. A quantidade de processos e denúncias em cima do deputado federal Assis Carvalho é absurda.

Para quem já esqueceu, o “Assis Pão” foi tema de matéria nacional da Rede Globo por alugar carros em uma padaria de Teresina. O petista, amigo pessoal do senador Wellington Dias, também contratou sua assessoria jurídica em loja de vender perfumes.

O mais inacreditável é que existe gente capaz de colocar um adesivo no carro com a dupla Zé Leite e Assis Pão. Ou é parente, ou trabalha para eles ou tem transtorno mental. Um cidadão consciente, com um pouco de juízo e vergonha na cara não vota em candidatos com tantos escândalos e processos.

Redação Acesso343

COMPARTILHAR:

+1