publicidade

publicidade

Desembargador Raimundo Eufrásio recebe visita de Cônsul alemão


O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (22/01), uma comitiva da Alemanha, formada por Dietmar Bock, Consul Geral; Dieter Gerding, Consul Honorário; Axel Ekkernkamp, Diretor Chefe do UKB Berling; Dietrich Halm, Diretor Presidente da DFG Latino-América e Dirk Brengelmann, Embaixador.

A visita de cortesia dos representantes do governo alemão foi intermediada pelo Governo do Piauí, na pessoa da vice-governadora, a advogada Margarete Coêlho. 

O Piauí é o quarto estado que a comitiva visita em missão oficial, já tendo passado pelos estados de São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Um dos principais objetivos da visita da comitiva ao estado do Piauí é fazer parcerias, sobretudo, na área da Educação.

Durante a visita, o presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Eufrásio, destacou o trabalho no Judiciário do Piauí, falou dos avanços e desafios e disse que a Alemanha é sempre um país inspirador.

Participaram da visita de cortesia os Desembargadores Edvaldo Moura, (presidente do TRE-PI), Hilo de Almeida, Fernando Carvalho Mendes, Sebastião Ribeiro Martins (Corregedor Geral de Justiça), Leonardo Trigueiro (Amapi), Jean Paulo (procurador do estado), Sebastião Rodrigues Júnior (OAB-PI).

Assessoria de Imprensa TJ/PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia