publicidade

publicidade

Idosa é atropelada por ônibus no Centro da cidade de Parnaíba


No final da manhã de hoje (21/01), por volta das 12 horas, aconteceu um grave acidente no cruzamento das Avenidas Capitão Claro e Álvaro Mendes no Centro de Parnaíba, onde uma idosa foi atropelada por um ônibus. 

Tudo aconteceu quando a idosa identificada como Vera, de aproximadamente 70 anos, tentava atravessar a Avenida Capitão Claro e acabou sendo colhida pelo ônibus que fazia uma conversão (sentido Álvaro Mendes/Capitão Claro).
 

Rapidamente homens da Guarda Civil Municipal que conduziam motocicletas chegaram ao local e isolaram a área, enquanto isso populares trataram de arrumar papelão para colocarem embaixo da idosa que estava caída no asfalto quente. 

Uma advogada que passava pelo local no momento do acidente ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou em pouco minutos, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. 

O PPTran também foi avisado do atropelamento, uma equipe esteve no local obtendo informações a respeito do ocorrido e realizando perícia. No para-brisa do ônibus com placas de Tianguá-CE constava uma letreiro identificando que o mesmo fazia linha para Luís Correia/Camurupim/Emparedado.


Portal F5 
Fotos: Acesso343


COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia