publicidade

publicidade

Mulheres mastectomizadas ganham reconstrução do mamilo


O Tatuador Parnaíbano, Luiz Ricardo do Stúdio R Tattoo vem mais uma vez se destacando nas mídias de todo o Brasil, a duas semanas atrás ele lançou aqui no Piauí a Pigmentação dos seios: técnica de tatuagem 3D reconstrói mamilo e aréola.

A mastectomia é um processo cirúrgico que consiste na retirada total ou parcial das glândulas mamárias para tratamento de câncer de mama. Com a cirurgia, os seios são profundamente afetados, especialmente quando o tratamento requer a retirada das aréolas e mamilos. Com o objetivo de auxiliar as mulheres que foram vítimas da doença a recuperarem a aparência dos seios, eu Luiz Ricardo já comecei a pro fundar ainda mais nessa área e já estão disponíveis as vagas no meu Studio R Tattoo, só lembrando que não cobrarei nenhum custo.. o objetivo é fazer um desenho o mais próximo do real possível. “Se a mulher ainda tiver uma das aréolas, procuro imitá-la ao máximo no outro seio, na mesma cor, formato, tamanho, posição e reproduzindo até mesmo as imperfeições que deixam o trabalho mais real”, “caso as duas aréolas tenham sido removidas, utilizo o tom de pele como base para recriá-los. Nos mamilos, o objetivo é utilizar a técnica 3D para projetá-los para frente, disse Luiz Ricardo a nossa reportagem.


Resolvi não cobrar pra fazer, mas como uma atitude simbólica também, não é o valor da tatuagem que tem importância nesse projeto e sim, da minha parte, realmente ajudar de uma forma positiva, mim espelhei em alguns amigos tatuadores do BRASIL como o tatuador Miro e muitos outros que já praticam esse lindo trabalho e resolvi implantar aqui no Piauí… É muito legal, muito prazeroso pro artista ver uma pessoa que chega no estúdio mal, triste, desistente das coisas boas da vida.. e depois que faz uma arte que faz parte do seu corpo, que faz parte da sua vida e da sua coragem, que lhe traz de volta essa coragem, sai do estúdio me dizendo tudo isso e que vai fazer muitos planos e que de certa forma eu mudei a vida dela.. Isso não impõe qualquer preço a uma tatuagem, isso já pagaria todo o meu projeto, espero muito ajudar.. sei lá, faço a minha parte… Estou cansado de ver coisa tão ruins nas redes sociais, um espaço que poderia ser muito mais aproveitado pra fazer o bem… Então é isso… E principalmente o respeito a Mulher que tem a sua luta a muito tempo e que os seus direitos ainda são flagelados, não se trata aqui, da minha parte, acentuar movimentos feministas ou algo desse tipo, se trata de ver e respeitar o Ser e realmente ajudar com o que eu posso fazer, pois não sou político e nunca seria rsrsr. E é isso!! Viva a vida.”

Luiz Ricardo "R Tattoo STudio" 
“O senhor é meu Pastor e NADA, nada mesmo mim Faltará"


COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia