publicidade

publicidade

“Não Custa nada Sonhar” será o tema da Império do Cais em 2015


A Escola de Samba Império do Cais é a mais velha dentre as que irão participar do carnaval parnaibano em 2015, a Império também é a detentora do maior número de títulos do carnaval em Parnaíba-PI. Com sua sede no Bairro São José a agremiação possui dois barracões aonde o trabalho vira pela noite.

Várias equipes intensificam os trabalhos visando o desfile na Avenida São Sebastião no domingo de carnaval, a império do Cais será a segunda escola a entrar na passarela do Samba e levará para apreciação do público e dos jurados o enredo “Não Custa nada Sonhar” que é de autoria dos próprios carnavalescos da escola.

O sonho de ser criança, de viajar no espaço, o sonho de ter o carro próprio ou de fazer uma grande viagem, o sonho de ser campeão e várias outras novidades serão apresentadas pela Império do Cais. De acordo com os coordenadores serão levados para a avenida do samba cerca de 500 pessoas que serão dividas em alas, bateria, comissão de frente, apoio e organização e ainda 4 alegorias.

Os carnavalescos da escola estão otimistas e esperam um bom desempenho na avenida. “Esperamos o titulo claro, sonhamos com o titulo e se ele vier será fruto de um grande trabalho realizado em equipe, pois além de ser uma escola de samba nós somos uma família” destacou.

Por Roberto William 

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia