Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Fetos de cabra com má formação assustam moradores da zona rural; Veja imagens!


Dois fetos de uma cabra, supostamente com má formação, assustaram os moradores de um povoado da zona rural de União, a 62 km de Teresina. Os animais, que ainda estavam na fase de gestação, tinham a aparência estranha. Um deles se assemelhava a uma mistura de ser humano com elefante, devido a uma espécie de tromba no lugar do focinho.



O outro parecia ainda mais com um ser humano. Os dois fetos tinham uma só cabeça e seis patas. As imagens foram enviadas por um vizinho do proprietário da cabra, que costuma comprar animal para o abate. Segundo o vizinho, que não quis revelar a identidade, o homem não sabia que a cabra estava no período de gestação e só descobriu o feto depois que cortou o animal. “Muita gente viu e ficou aterrorizada”, conta o vizinho. Ele disse que pareciam dois animais que estavam colados. “Só vendo mesmo pra entender o que era aquilo. Muito estranho. O proprietário dos animais disse que já estava no período de nascer. Ele acredita que foi má formação”, relata o vizinho.



O veterinário Josué Soares Filho, confirma que houve problema na formação do feto. “Isso pode acontecer devido a idade da mãe, se ela já for mais velha, ou alguma doença no sistema reprodutor. Existem ainda outras causas possíveis”, explica o especialista.

Por Ivoneide Moraes - Realidade em Foco
COMPARTILHAR:

+1