publicidade

publicidade

Faculdade Mauricio de Nassau oferece curso técnico em Parnaíba




Inscrições acontecem de 29 de junho a 03 de julho e as vagas são limitadas

A Faculdade Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, vai oferecer o curso técnico em Hemoterapia para os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, em 2014 e estudaram em escolas públicas ou privadas com bolsa de 100%. Serão disponibilizadas 200 vagas, no turno da manhã, com aulas de segunda-feira a sexta-feira.

As inscrições terão início no dia 29 de junho e vão até o dia 03 de julho, através no site do SISUTEC (sisutec.mec.gov.br). O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 07 de julho e a matricula dos classificados será feita entre os dias 08 e 10 de julho. As aulas começam em agosto.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 07 de julho e a matrícula dos classificados será feita entre os dias 08 e 10 de julho. No dia 14 será divulgada a segunda chamada com matrículas no período de 15 a 17 de julho e, no dia 20, começam as inscrições para vagas remanescentes.

O curso técnico em Hemoterapia vai habilitar o profissional a identificar técnicas utilizadas pela triagem clínica e epidemiológica, identificar e avaliar os requisitos fisiopatológico do candidato à doação no momento da coleta, coletar sangue, processar e armazenar.

O profissional dessa área poderá trabalhar em laboratório, banco de sangue e hospitais.

Por Sariny Leão

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia