Servidores do PI passam a ter atendimento de urgência no Marques Basto




Mais de 100 mil servidores públicos do estado do Piauí usam o IAPEP Saúde, plano de saúde para consultas e exames do governo estadual. Em Parnaíba mais de 20 mil são credenciados no sistema do plano. A cidade é polo da planície litorânea abrangendo 11 municípios piauienses e cidades circunvizinhas dos estados do Ceará e Maranhão nos atendimentos médicos de urgência e emergência oferecidos até o dia 30 de abril apenas no Hospital Estadual Dirceu Arco Verde.

Desde 1 de junho o Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto com o intuito de facilitar o atendimento para os servidores do estado oferece atendimento de urgência e emergência para os usuários do IAPEP/Saúde no Pronto Atendimento noturno da instituição de 19:00 às 7:00. O atendimento clínico geral possibilita, se necessário, internação imediata pelo PLAMTA, caso seja necessário.

A preocupação com o atendimento de urgência fez o hospital estender os convênios e hoje, além da UNIPLAM também estamos com o IAPEP e a Unimed. Nossa preocupação é com a saúde da cidade e da região que totaliza 20 municípios piauienses, cearenses e maranhenses e oferecer saúde de qualidade aos parnaibanos, visitantes e turistas”, relatou Tiana Diaz, assistente social do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto.

Ascom
COMPARTILHAR:

+1