publicidade

publicidade

Desembargadores do TJ-PI recebem o novo Procurador Geral de Justiça


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, e os demais membros da Corte, receberam na manhã desta quinta-feira (16/07) o novo Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí (MPE-PI), Cleandro Moura.

A visita de cortesia teve como objetivo aproximar as duas instituições e uma troca de experiências entre o Ministério Público e a Justiça Estadual, tendo em vista que o novo PGJ assume o cargo nesta quinta-feira às 19h, em solenidade no auditório da Justiça Federal.

O Presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Eufrásio, destacou a importância da visita e o bom relacionamento entre MP e TJ-PI.

“O Ministério Público está bem representado pelo Dr. Cleandro Moura e é uma satisfação para todos os Desembargadores aqui presentes a sua visita de cortesia a poucas horas de sua investidura nas elevadas funções de Procurador Geral de Justiça. Aliás, o MP, o Poder Judiciário e a Advocacia são irmãos umbilicalmente interligados, e que a falência de qualquer um desses órgãos desarticula os destinos das soluções dos conflitos sociais judicializados, vez que não serão atendidos em sua completude, porque são extremamente necessários para sua funcionalidade. Sob essa ótica, temos sempre mantido um bom relacionamento com os Procuradores Gerais anteriores como foi com a Dra. Zélia Saraiva. Logo, com Dr. Cleandro, esperamos manter um bom relacionamento, porque os nossos interesses são comuns, que é trabalhar para uma melhor prestação jurisdicional distribuindo a Justiça, ou seja, dando a cada um o que é de direito. Seja bem-vindo!”, evidenciou o Presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Eufrásio.

Para o Procurador Cleandro Moura, “a intenção da visita foi estreitar a relação entre o MPE-PI e a Justiça”. Ele comentou ainda que é um desejo de toda a população que depende de um TJ-PI forte, atuante, firme e resolutivo e um MP que defenda a coletividade diante de tantos problemas que ela enfrenta todos os dias.

Assessoria de Imprensa TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia