Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

“Estouro de Boca” resulta em prisão e apreensão de mais de 300 pedras de crack


Um homem foi preso e mais de trezentas pedras de crack foram apreendidas durante operação da Polícia Militar, através do Serviço Reservado. A operação aconteceu na noite desta quinta-feira (23) no Bairro Nova Parnaíba e toda a ação contou com apoio e orientação do Major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí, em Parnaíba.

O local, onde funcionava a “boca de fumo”, vinha sendo observada há um certo tempo, pelos policiais. A “boca de fumo” funcionava na Avenida Marquês de Paranaguá, nas proximidades de um antigo bar, localizado no cruzamento da citada avenida com a Rua Dr. Vieira da Cunha, no bairro Nova Parnaíba.



Um homem identificado por Breno Leonardo Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi preso. Ele estava na casa onde funcionava o ponto de venda de drogas. Os policiais apreenderam 50 gramas de crack bruto e mais de 300 pedras de crack, além de uma arma de fogo, um notebook, um violão, um relógio de pulso e um facão. O proprietário da residência, que é acusado de comandar a “boca de fumo” não foi encontrado.

Todo material apreendido e Breno, foram conduzidos para a Central de Flagrantes que fica localizada no bairro São Benedito, para que fossem realizados os procedimentos legais.






Redação Acesso343
Fotos: José Neto
COMPARTILHAR:

+1