publicidade

publicidade

Mais de 100 dias sem loteria, Caixa promete imediata solução para São José do Peixe




Preocupado com o transtorno provocado pelo fechamento da única Casa Lotérica do município de São José do Peixe, o prefeito Valdemar Santos realizou uma reunião com a superintendência da Caixa Econômica Federal, visando uma solução em caráter de urgência.

A loteria da cidade já se encontrava há mais 100 dias fechada, o que provocou um grande problema na cidade devido ao não recebimento dos benefícios federais, como o Bolsa Família, tendo os interessados que se deslocarem para as cidades mais próximas para conseguirem receber os benefícios.

“Existe documentação expedida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), informando que os beneficiários que tiverem que se deslocar por mais de 30 km para receberem os benefícios, as despesas de deslocamento deverão ser pagas pela Caixa Econômica Federal”, explicou Valdemar Santos.

Devido ao apelo, os dirigentes do Banco prometeram uma imediata solução para o problema, que é a instalação da modalidade “Caixa Aqui” no município ainda essa semana.

Por Roselandi Sousa

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia