Mini-curso de Redes Neurais Artificiais tem participação alunos de cinco instituições



Na última segunda-feira (06/07), teve início na Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Alexandre Alves de Oliveira em Parnaíba, o mini-curso de Introdução a Redes Neurais Artificiais promovido pela empresa de tecnologia Fox in line.

Este mini-curso marca a inauguração do Núcleo de Inteligência Computacional, mais uma linha de pesquisa para elaboração de sistemas inteligentes aplicados. A princípio seria apenas para os integrante da Fox in line, porém em reunião ficou decidido abertura do curso para a comunidade, foi o que disse Roniere Sousa, um dos sócios da empresa.



O curso teve um grande procura, pois seria apenas para 25 pessoas, mas devido ao enorme número de inscritos, foi iniciado com 38 participantes, que são integrantes de 5 instituições de ensino superior, são elas: UFPI (Universidade Federal do Piauí), UESPI (Universidade Estadual do Piauí), Faculdade Maurício de Nassau, IFPI (Instituto Federal do Piauí) e UNINOVAFAPI (Centro Universitário UNINOVAFAPI) de Teresina. Ele está sendo realizado no mini-auditório da UESPI-Campus de Parnaíba e prossegue até sexta-feira (10/07) e todos os participantes receberão certificado digital de 40h.



Redação Acesso343
COMPARTILHAR:

+1