publicidade

publicidade

PRF recupera veículo roubado e apreende material usado em arrombamentos


Na madrugada do dia 29/07, policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE/PRF) interceptaram uma caminhonete roubada e encontraram no seu interior, material utilizado em arrombamentos.

O veículo FIAT/STRADA ostentando placas OUD-6213 foi avistado no Km 12 da BR-316 e empreendeu fuga ao receber ordem de parada. A PRF acompanhou os suspeitos e interceptou coercitivamente veículo numa estrada vicinal fora da rodovia no município de Demerval Lobão, onde os ocupantes o abandonaram e fugiram por um matagal. Não houve troca de tiros.



Os agentes vistoriaram a caminhonete e constataram que tratava-se, na verdade, de um outro veículo de mesma marca/modelo, porém de placas OSQ-4752/PI, roubado na cidade de Teresina em 18/05/2015, conforme Boletim de ocorrência 1562/2015.

Havia forte cheiro de droga no veículo e algumas gramas de maconha que estavam sendo consumidas pelos ocupantes.



No interior do veículo foram encontrados inclusive materiais possivelmente utilizados para fazer arrombamentos, como um macaco hidráulico, um alicate de corte especial, um “pé-de-cabra”, além de uma “touca ninja”, utilizada para cobrir o rosto e dificultar a identificação de quem a usa.

O veículo roubado recuperado e o material apreendido foram encaminhados à Polinter em Teresina e diligências continuam sendo feitas na busca dos suspeitos.




NUCOM PRF/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia