Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Sebrae promove em Parnaíba Curso de Atendimento ao Cliente‏



Como Você e sua Empresa estão atendendo seu Cliente?!

Seu colaborador, ou melhor, seu Cliente Interno está devidamente preparado para atender o seu Cliente Externo? Lembre-se que Ele é quem faz o primeiro, e muito das vezes o único, contato com seu Comprador.

Invista na sua empresa com o otimismo de quem vai vencer “a crise que nos apresenta”, desta forma não vais perder seu precioso tempo reclamando da situação do mercado – faça acontecer.

Sua capacitação e a de seus colaboradores tem que se vista como INVESTIMENTO, e não como um custo.

CURSO

ATENDIMENTO AO CLIENTE

- OBJETIVO:
Preparar para identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento na empresa que garantam a Satisfação dos Clientes.
- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 – Perfil do profissional do atendimento; 2 – Habilidades essenciais; 3 – Os sete pecados do atendimento; 4 – Satisfação do Cliente; 5 – Escada da Lealdade; 6 – Fidelização de Clientes; 7 – Tratamento de reclamações.
- PÚBLICO ALVO: Empresários de Micro e Pequenas Empresas, MEIs, Gerentes, Servidores e Interessados.
- PERÍODO: de 13 a 17 de julho de 2015.
- HORÁRIO: das 18 às 21h – 15 horas/aula
- LOCAL DO CURSO: SEBRAE – Rua Almirante Gervásio Sampaio, 767 – centro.
- TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00 (trinta reais)
- RESERVA E INFORMAÇÃO:
- SEBRAE - Rua Almirante Gervásio Sampaio, 767 – centro – 3322-4688 ou 99429- 4935 – fcarvalho@pi.sebrae.com.br
(vagas limitadas – 25)

Francisco de Assis Costa Carvalho
UN de Negócio de Parnaíba
COMPARTILHAR:

+1