“Virou palhaçada”: Carros-fortes estacionam até mesmo em faixa de pedestre



Na última segunda-feira, dia 06 de julho, quem esteve na Praça da Graça em Parnaíba, mais precisamente nas proximidades da Agência da Caixa Econômica Federal, pôde observar uma cena que vem se repetindo constantemente sem que nenhuma providência seja tomada por parte das “autoridades competentes” no sentido de tomar providências cabíveis para que tal fato não volte a ser visto. 

Pois bem, o certo é que alguns carros-fortes estão transformando a área localizada em frente a citada instituição financeira em uma verdadeira “Cada de Mãe Joana”, estacionam em local que serve para delimitar o final da área de estacionamento e até mesmo em faixa de pedestre. 




Tudo isso parece ser feito com a conivência das autoridades de trânsito em Parnaíba, pois conversarmos com um integrante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba e ele que demonstrava bastante indignação com o caso, disse a reportagem do Acesso343 que a informação já foi repassada para a Secretaria de Trânsito do Município. Falou também que até a presente data nada foi dito no sentido de coibir tal ação.

Redação Acesso343
COMPARTILHAR:

+1