Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Operação Livramento II prende acusados de tráfico em José de Freitas



A Polícia Civil do Piauí desencadeou na madrugada da última quinta-feira (28) a segunda fase da Operação Livramento. Na ação realizada pela Delegacia de Entorpecente, com apoio da Delegacia de Homicídios, dois homens foram presos em cumprimento a mandados por tráfico de drogas. As investigações foram presididas pelos delegados Mateus Zanata-DEPRE e Hildson Leal, titular da Delegacia do município.

Antônio Neto e um homem identificado por Igor tinham ligações com os primeiros acusados na primeira fase da Operação Livramento, quando 16 pessoas foram presas. De acordo com o delegado Mateus Zanata também foram cumpridos já foram cumpridos até agora 18 mandados de prisão. O coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, não descarta possibilidade de mais prisões.

“Nesta segunda fase também cumprimos oito mandatos de busca e apreensão. Por determinação do Secretário de Segurança estamos fechando o cerco ao tráfico de drogas na região da grande Teresina. Nosso serviço de inteligência está monitorando a movimentação de pessoas ligadas ao crime e podem sim acontecer novas operações a qualquer momento em José de Freitas ou em outro município”, completou.

Ascom SSP-PI
COMPARTILHAR:

+1