publicidade

publicidade

Teresina Trend vai movimentar o mercado de moda local


Está tudo pronto para o maior evento de moda do Piauí, o Teresina Trend Fashion Show. Durante os dias 15, 16 e 17 de setembro o público piauiense terá acesso ao que há de mais atual no universo da moda através de talk shows, desfiles, lounges e exposições. O evento será realizado no Teresina Shopping e vai agitar mais uma vez o mercado de moda e cultura local. Para isso, foram convidados profissionais de renome nacional e local que passarão ao público muita informação sobre moda e tendências. As principais marcas levarão ao Teresina Trend muitas novidades através de desfiles no formato fashion show, que une música e moda nas passarelas. Nos desfiles, marcas vão mostrar peças das novas coleções para inspirar a plateia. 

Talk Shows

O Teresina Trend realizará a cada noite, um talk show com convidados especiais que falará ao público temas atuais do mundo da moda. No primeiro dia quem comandará o bate-papo será a renomada colunista de moda Cris Guerra. A facilitadora abordará o tema “Moda Intuitiva” mostrando uma espécie de “não manual” da moda. Cris Guerra promete ajudar as pessoas a descobrirem seu próprio estilo priorizando a identidade e, consequentemente, a autoestima de cada indivíduo.

Já no dia 16 de setembro quem trará muita novidade ao público é o stylist, apresentador e consultor de moda Arlindo Grund. Com o tema “Tendências e dicas de estilo com Arlindo Grund”, o profissional falará sobre o universo da moda e dará diversas dicas de estilo. Para fechar os talk shows do Teresina Trend Fashion Show, no dia 17 de setembro, a convidada Suzane Nunes falará sobre as tendências de cabelo e maquiagem da próxima estação, no bate-papo “Trend alerta: o que esperar para 2016”.

Desfiles

Para animar ainda mais as três noites de evento serão realizados desfiles de marcas de destaque no cenário fashion. O detalhe que promete abrilhantar ainda mais os desfiles serão as apresentações de bandas nacionais e locais. Os desfiles terão o formato fashion show que traz um estilo mais descontraído e interativo, aliando música e moda nas passarelas. O modelo foi inspirado nos eventos de moda nacionais e internacionais e será mais um atrativo do Teresina Trend.

Nayra Costa, semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil, juntamente com a sua banda, animará a todos com muito blues, soul, jazz, funky, R&B, Classic Rock e Eletronic Music. Animação também será o lema do segundo dia de evento, com a apresentação da banda local JetSet Featurings.

O artista Tiago Corrêa será a atração do terceiro dia de desfile e trará o MASHUP, um processo artístico inovador que mistura o trabalho de grandes artistas nacionais e internacionais.

Exposições

Para fomentar ainda mais a arte e cultura do evento, assim como, proporcionar visibilidade aos novos profissionais da moda serão realizados durante os três dias de evento, exposições com estudantes do curso de Moda, do Centro Universitário UNINOVAFAPI, Faculdade Maurício de Nassau e Universidade Federal do Piauí (UFPI). As exposições será uma oportunidade de o público conhecer novas propostas de moda e incentivar os futuros profissionais de moda do Piauí.

Confira a programação do Teresina Trend Fashion Show

Dia 15
18h30 - Talk show "Moda Intuitiva com Cris Guerra”.
Convidada: Cris Guerra.
20H - Desfiles com apresentação da atração nacional Nayra Costa e banda (semifinalista da primeira temporada do The Voice Brasil).

Dia 16
18h30 - Talk show “Tendências e dicas de estilo com Arlindo Grund".
Convidado: Arlindo Grund.
20h - Desfiles com apresentação da banda local JetSet Featurings.

Dia 17
18h30 - Talk show local “Trend alerta: o que esperar para 2016".
Convidada: Suzane Nunes.
20h - Desfiles com show do artista nacional Tiago Corrêa.
LOUNGES - Das 16h às 20h, durante todos os dias do evento.
DESFILES - Das 20h às 21h30, durante todos os dias do evento.
TALK SHOWS – Das 18h30 às 19h30.
EXPOSIÇÕES – Exposições de trabalhos dos estudantes do curso de Moda, do Centro Universitário UNINOVAFAPI, Faculdade Maurício de Nassau e Universidade Federal do Piauí (UFPI) pelo mall do shopping.

Por Dalilla Campelo
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia