Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Parnaíba - PI | Praia da Pedra do Sal | Foto: Gilson Brito

Barra Santa - Music Festival movimenta o litoral piauiense durante o feriado


O litoral piauiense promete ser bastante movimentado durante o feriado da Semana Santa, pois nos dias 25 e 26 de março do corrente ano, será realizado na Praia de Barra Grande o “Barra Santa - Music Festival” com grandes atrações como: MeroHomem, Preto Kedé e JetSetLive.

O evento:
Barra Grande no Piauí, é hoje a praia mais procurada por aqueles que buscam tranquilidade em um paraíso ainda não descoberto pelo turismo de massa. É também, alvo de visitas dos que gostam dos esportes de aventura, devido ao seu enorme potencial ecoturístico, mas percebemos que falta um algo a mais, por isso a Trade Tour e Full Rock se unem para trazer mais uma opção de lazer à Barra Grande no período do feriado da Semana Santa, é o Barra Santa, um festival com três atrações teresinense.

Nessa trip, que acontece nos dias 25 e 26 de março, estarão reunidos o carisma da banda MeroHomem, o inegável talento de Preto Kedé e inovador projeto JetSet Live (DJ Set) com muito pop reggae, reggae roots e a música eletrônica em dois novos espaços da Barra Grande, o Ybitu - Bar ou Ímpar e o belíssimo Oh Que Lindo!

Venha para o melhor do litoral piauiense e se entregue aos encantos da Barra Grande.

As atrações:

MeroHomem - A banda é nova, foi formada recentemente, mas os três músicos e amigos, Naldo, Anderson Medeiros e Eduardo Wiki, já são veteranos dos palcos. No repertório tem pop, reggae, rock, uma pitada de samba, um punhado de axé, bom humor e muita simpatia. Com muitos sonhos envolvidos, o power trio trabalha diariamente para realizá-los. Lançou recentemente um EP em formato digital no SoundCloud e viajou para Brasília e Curitiba para cumprir extensa agenda de shows. A tour, além de render parcerias musicais, gerou dois vídeos disponíveis no YouTube, Envolto e Sorria. Dividiu palco com atrações nacionais, como Maneva, Onze20, Oriente e Ponto de Equilíbrio. A atual empreitada é a finalização do primeiro álbum de estúdio, Evolução da Espécie que vai contar com 10 faixas. Essa é a MeroHomem.

Preto Kedé - Projeto musical RapReggae. Uma mistura de Rap com Reggae. Preto Kedé é protagonista do documentário Deixa a Chuva Cair.

JetSetLive - Projeto musical iniciado em agosto de 2009 tendo como formação Giuliana Albano nos vocais e Thiago Doh como DJ. Já na primeira formação o projeto alçou bons vôos, tendo tocado em capitais do nordesde e também em eventos de SP. Com o término da primeira temporada e saída da até então vocalista, em 2012 retoma as atividades com Elayne Leonel sendo a aposta de frente. Nessa formação alavancaram destinos ainda maiores, tendo feito eventos em vários locais do Brasil em especial centro-oeste, norte e nordeste e em eventos como Pacha, Show do internacional Ne-Yo, Ministry of Sound, Hög (Brasília), entre outros. Lançaram inumeros singles nesse tempo, entre eles "Barefeet Mulata" e "Summer Again". No final de 2014, encerram as atividades com Elayne Leonel com a necessidade de assumir novos caminhos na carreira tanto de um quanto de outro, e a teve uma breve temporada de 6 meses com o DJ italiano Gian Nobille, Thiago Doh e Dani Lacet. Época de maior produção autoral do grupo, lançaram singles com inumeros parceiros.

Com a volta já programada do italiano a sua terra natal, o projeto volta aos shows com uma pegada mais black music, pop eletronico e dessa vez com uma formação dinâmica feita na presença de inumeras cantoras, entre elas, Luana Campos e Gabi Barreto e que até então, tem se mantido.

O JetSet Live é mistura de ritmos encabeçados pelo black music e não detem de uma formação fixa. O único membro original até os dias de hoje é o DJ/Rapper Thiago Doh. Em 2016 está programado também o lançamento do primeiro CD.

Fábio Pitombeira e Fernanda Faustino
Edição: Gilson Brito - Acesso343

COMPARTILHAR:

+1