Grupo Cultural São Judas Tadeu apresenta “Jesus – O Deus da Vida e da Morte”


O Grupo Cultural São Judas Tadeu do Bairro Catanduvas da cidade de Parnaíba encenará neste domingo o espetáculo “Jesus – O Deus da Vida e da Morte”, que realizará uma reflexão sobre a vida e paixão de Cristo. O espetáculo que acontece neste domingo, dia 20/03, com horário marcado para iniciar às 17 horas sairá do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho. 

A Via Sacra após a saída do aeroporto percorrerá a Avenida Padre Raimundo José Vieira, com término em frente a Igreja São Judas Tadeu.  


Na apresentação de 2016, Francimary da Silva Feitosa, conhecida popularmente por Mary Silva, está comemorando 10 anos de interpretação da Mãe do Salvador. Mary Silva começou sua carreira atuando em encenações pequenas na Comunidade Frei Higino na Capela São Leopoldo, já em participações em Vias Sacras, seu início se deu no Bairro Catanduvas, porém fez durante dois anos interpretações na comunidade São Francisco. 

O espetáculo do Bairro Catanduvas que já é apresentado a 18 anos envolve pessoas de vários bairros da cidade, dentre adultos, jovens e crianças.

Por Gilson Brito - Acesso343

COMPARTILHAR:

+1