Central de Flagrantes de Parnaíba será inaugurada nesta quarta-feira (18)


Nesta quarta-feira, às 15 horas, será inaugurada a Central de Flagrantes de Parnaíba. A solenidade contará com a presença do governador Wellington Dias e do secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu. 

A nova sede recebeu um investimento de R$ 853.489,53 e atuará na região de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Caxingó, Caraúbas, Cocal e Cocal dos Alves, beneficiando uma população de 266.607 habitantes.


A Central de Flagrantes de Parnaíba contará com um efetivo de um delegado por plantão, 16 agentes e três escrivães que atuarão na realização de procedimentos de autuação em flagrante delito, e plantão permanente, de forma a garantir a agilidade e eficiência operacionais, reduzindo a sensação de impunidade e melhorando o atendimento à população.

Fábio Abreu detalhou como será o novo ambiente. “Nós teremos um atendimento qualificado para a população, que vai ser recebida em um ambiente adequado, novo, limpo, salubre. Os profissionais poderão desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível, com todos os equipamentos, computadores, climatização e estrutura física nova”, relatou o secretário.

Ascom SSP-PI
Fotos: Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1