Deputado Robert Rios destaca situação carceraria na Assembleia Legislativa



O Deputado Estadual Robert Rios (PDT), não poupou críticas ao governo do Estado após veiculação de uma matéria a nível nacional sobre a situação da Segurança Oública no Piauí.

Segundo Rios, a situação é caótica, e há cerca de dois meses o mesmo havia solicitado providências no que diz a respeito a uma viatura que serve de cela para presos provisórios na cidade de Piripiri.

O parlamentar também lembrou do desabamento do teto de uma delegacia na cidade de Altos, que por pouco não resultou em uma tragédia, pois a parte que veio a baixo é justamente onde os funcionários utilizam para realizar suas refeições.

O Deputado que também já foi secretário de Segurança Pública, afirma “Ao invés de resolver os problemas, o secretário Fábio Abreu fica dando entrevistas dizendo que eu, quando era secretário, devolvia dinheiro. Melhor devolver do que levar para casa”.

A matéria sobre a situação carceraria no Brasil, foi exibida no último domingo (22/10), no Programa Fantástico da Rede Globo, dando destaque a alguns estados, entre eles o Piauí.

Por Rafael Leite
Foto: Gilson Brito


COMPARTILHAR:

+1