Eleições Municipais de 2020 já é tema bastante discutido em Parnaíba


Um pouco menos de um ano antes das eleições gerais para Governador, Presidente da República, Deputados Federais e Estaduais e Senadores, em Parnaíba um fato curioso chamou atenção no dia 19 de Outubro.

Grupos políticos já afinam os discursos para as eleições municipais de 2020, entre os pretensos candidatos a cadeira do executivo municipal encontra-se José Hamilton (PTB), atualmente ocupando o cargo de Deputado Estadual suplente, Zé, afirmou categoricamente a uma emissora de televisão da capital, que será sim candidato a Prefeitura de Parnaíba em 2020.

A verdade é que os ânimos andam bem acirrados por estas bandas, o Prefeito Mão Santa (SD), não compareceu a solenidade alusiva ao dia do Piauí, segundo ele mesmo, esta foi uma resposta ao Governador Wellington Dias (PT), por não ter participado dos eventos de aniversario da cidade de Parnaíba.

Diante tantas falácias e pouca cordialidade, um fato é visível, as eleições municipais de 2020, guarda grandes e fortes emoções aos parnaibanos, e as eleições de 2018 será um grande termômetro para a disputa local.

Por Rafael Leite


COMPARTILHAR:

+1