Geraldinho prestigia solenidade de formatura da PM sob o comando do Major Pacífico


O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho, participou na manhã dessa sexta-feira, dia 06 de outubro, de solenidade no 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí em Parnaíba, onde foi realizado a primeira formatura sob o comando do Major Pacífico, que recentemente assumiu a Polícia Militar em Parnaíba.


Após apresentação da tropa, foi executado o Hino Nacional Brasileiro, logo depois aconteceu o hasteamento do Pavilhão Nacional, ficando o presidente Geraldinho com a Bandeira da Parnaíba. Em seguida, Major Pacífico fez uso da palavra, onde falou da história e da importância do Batalhão Major Osmar, destacando o ano de 1963 como o ano de instalação do batalhão de polícia na cidade litorânea, localizado na época na Rua Conde D’Eu no Centro da cidade, sendo o segundo no Estado Piauí.  


“Me sinto honrado em poder comandar o Batalhão Major Osmar, instituição de grande importância para Parnaíba e para o Piauí”, disse Major Pacífico.


O vereador Geraldinho ao cumprimentar o novo comandante da PM em parnaíba, expressou a expectativa de que ele possa desenvolver uma atuação firme no combate a criminalidade, complementou dizendo que o Poder Legislativo está a disposição para apoiar todas as ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.


Várias autoridades municipais estiveram prestigiando a solenidade, dentre eles o Bispo Diocesano Dom Juarez Sousa da Silva. Ao encerrar a solenidade, todos foram convidados a participar de um coquetel na sala do Comandante.  














Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação


COMPARTILHAR:

+1