Vereadores prestigiam lançamento de livro do Prefeito Mão Santa em seu aniversário


O Presidente do Legislativo Parnaibano, José Geraldo Alencar Filho, acompanhado dos vereadores Bernardo Lima, Daniel Jackson, João Unimagem e Carlson Pessoa, prestigiaram o lançamento do livro “Para Daniela, após o seu Casamento, Carta do Pai Francisco”, escrito por Francisco de Assis Moraes Sousa, Mão Santa, prefeito da cidade. O evento aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (13/10), no Auditório do Edifício José de Moraes Correia, Sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, localizado na Rua Riachuelo Nº 455, Centro de Parnaíba.


Entre os presentes na cerimônia estava Dr Pessoa, Deputado Estadual, José Filho Presidente da FIEPI, e algumas autoridades locais. O evento começou com a leitura de um poema escrito por Jeanete de Moraes Sousa, a seu filho, Francisco de Assis (Mão Santa). Logo após a leitura do poema realizada pelo professor Israel Correia, Chefe de Gabinete da Prefeitura, foi dado início aos pronunciamentos.


Diego Mendes, disse que Rui Barbosa é conceituado como o “Águia de Haia” e Mão Santa a quem desde criança aprendeu a admirar, será conhecido como o “Águia da Parnaíba, do Piauí e do Brasil”, e que a obra retrata e reforça seu amor a sua esposa e família.


Mão Santa, quando fez uso da palavra, disse que se encheu de satisfação ao ver a reconstrução da Escola Roland Jacob, e ao se reportar ao livro “Para Daniela, após o seu Casamento, Carta do Pai Francisco”, aconselha a filha na vivência e no amor, que é a coisa mais importante na vida.  


O vereador Geraldinho, ao cumprimentar Mão Santa, desejou felicidades pelo seu aniversário, estimou saúde e muitos anos de vida para continuar espalhando amor à família e a Parnaíba. Parabenizou pela família, pelo livro e pela dedicação a cidade.



Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação - Dircom


COMPARTILHAR:

+1